Pergunta frequentes

  1. Como fazer cadastro?

    Para se cadastrar no Ganha TODOS, você deve informar seus dados pessoais, CPF, e-mail e telefone celular. Solicitamos o CPF para sua segurança. É com ele também que verificamos se você possui o Cartão de TODOS e está ativo em nossa base dados ou não. O número de celular é importante para que você possa usar seu número como identificador em algumas situações de compra. Como também um meio de comunicação entre você e vendedor caso necessário.

  2. Como atualizar meu cadastro?

    Sempre que quiser alterar seus dados de cadastro, acesse nosso site, faça login utilizando seu e-mail e senha cadastrados e acesse seu perfil para realizar as atualizações. Mantenha seu cadastro sempre atualizado! Assim, você evita imprevistos e aproveita melhor os descontos e os benefícios que o Cartão de TODOS oferece. Cadastro em dia é certeza de receber as promoções e novidades do Ganha TODOS e do seu Cartão de TODOS.

  3. Esqueci minha senha. O que devo fazer?

    Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Acesse a área de login e em seguida clique no campo “Esqueci minha senha” e informe o e-mail cadastrado. Após realizar a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

  4. Cadastrei o meu e-mail errado. O que devo fazer?

    Neste caso, como não será possível receber nenhum e-mail pelo nosso sistema para alterar qualquer informação, será preciso realizar um novo cadastro pela loja virtual. Mas se você já fez uma compra com um e-mail incorreto e deseja acompanha-la, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@ganhatodos.com.br.

  5. Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

    Para alterar seus dados, efetue seu login. Em seguida, clique em “MINHA CONTA” e selecione a opção “CADASTRO”. Feito isso, o endereço poderá ser alterado.

    Para os pedidos já efetuados, entre em contato com a nossa envie-nos uma mensagem pelo formulário de contato do site ou através do e-mail sac@ganhatodos.com.br e verifique se ainda há possibilidade de alterar o endereço de entrega.

  6. Como faço para comprar os produtos?

    Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha, faça o seu cadastro. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar, selecionar os produtos do seu interesse, clicar em comprar e finalizar a compra.

  7. Quais as formas de pagamento disponíveis?

    Você pode pagar suas compras através de Boleto Bancário ou através dos cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, Hipercard, em até 12 (doze) vezes sem juros. *Parcelas mínimas de R$50,00 (cinquenta reais)

  8. Recebi um boleto com vencimento para 5 (cinco) dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

    Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que finalizar a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do seu produto. Caso a data de vencimento caia em feriados ou final de semana, o prazo se estenderá até o próximo dia útil.

  9. Meu pedido ainda não teve pagamento aprovado. O que devo fazer?

    Caso seu pagamento tenha sido efetuado via Cartão de Crédito e o seu pedido ainda esteja com o status “Aguardando Pagamento”, entre em contato com a operadora do seu cartão e confirme o pagamento da sua compra. Caso seu pagamento tenha sido efetuado via Boleto Bancário e o seu pedido ainda esteja com o status “Aguardando Pagamento”, aguarde por até 03 (três) úteis após o pagamento para confirmação.

  10. Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

    Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 3 (três) dias úteis, após o pagamento.

  11. Como usar cupom de desconto no site

    Todos os cupons disponibilizados possuem regras próprias: podem ser válidos apenas para um tipo de produto, para apenas alguns parceiros e podem dar cashback (dinheiro de volta) ou não. Caso o cupom esteja inválido, verifique as regras novamente e veja se os produtos selecionados se encaixam nas regras do cupom. As lojas podem desativar o cupom a qualquer momento e sem aviso prévio, ou seja, há possibilidades de o cupom permanecer ainda no site, mas não ser mais válido para uso.

  12. Meu cashback (dinheiro de volta) de uma compra online ainda está pendente

    - A loja ainda está no prazo de 90 dias para nos confirmar a sua compra e o valor referente ao seu cashback;

    - A loja ainda não entregou o seu produto.

  13. Meu cashback (dinheiro de volta) de uma compra online não apareceu

    As lojas têm até 72 horas para nos informar da compra efetuada. Caso ela não apareça em seu extrato nesse prazo, quer dizer que a loja não nos avisou da compra.

    Os principais motivos para a loja não nos avisar da compra são:

    1. Visitar sites de comparadores de preço após o redirecionamento do Ganha TODOS;

    2. Não possuir o Cartão de Todos e estar em dia com pagamento das mensalidades;

  14. O valor da compra/cashback (dinheiro de volta) está errado

    O valor do cashback é calculado tendo como base o valor que a loja parceria estava ofertando no momento em que você fez a compra. Já o valor da sua compra é informado ao Ganha TODOS, excluindo o valor das taxas, impostos, frete ou demais descontos recebidos. Se você conferiu os pontos acima e identificou que seu cashback ou valor da compra realmente está errado, basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@ganhatodos.com.br ou pelo formulário de contato que vamos te ajudar a identificar o que houve.

  15. Não consigo validar meu CPF para ativar meu cashback (dinheiro de volta)

    Se você não está conseguindo validar seu CPF para ativar seu cashback (dinheiro de volta) no Ganha TODOS é provável que seja porque:

    - Seu CPF possa estar com alguma restrição em nossa base de dados. Certifique-se que as mensalidades do seu Cartão de TODOS estão pagas em dia. Sem estar em dia com o pagamento das mensalidades você não têm direito ao cashback (dinheiro de volta) quando realizar suas compras, como também ficará impedido de utilizar todos os benefícios oferecidos pelo Cartão de TODOS.

    - Pode ter ocorrido alguma inconsistência em seus dados durante o seu cadastro/compra. Caso isto possa ter ocorrido, envie-nos uma mensagem pelo formulário de contato do site ou através do e-mail sac@ganhatodos.com.br.

  16. O saldo do Cashback (dinheiro de volta) expira?

    Seu saldo no Ganha TODOS apenas expira caso você não realize nenhuma compra ou nenhum resgate para sua conta bancária dentro do período de 24 meses. Caso isso aconteça, seu saldo de Cashback será zerado.

  17. Como devo utilizar o meu cupom de desconto?

    Para utilizar o seu cupom de desconto entre em nosso site, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha e, uma vez logado, inicie suas compras normalmente. Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados para finalizar a compra. Atenção: seu cupom é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

  18. Troca de Produtos

    A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria por transporte ou defeito de fabricação havendo disponibilidade em estoque. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido. Os produtos comprados só poderão ser trocados na própria loja virtual, pois o estoque e os procedimentos fiscais são diferentes entre cada loja.